Top 5 Perfumes

8.8.17

Hello Awesome's!

Quem aqui é como eu que adora perfumes? Quem é daquelas que vai às perfumarias só para cheirar tudo e mais alguma coisa, principalmente as novidades? Pois é, eu sou assim! (risos) Adoro perfumes, cheiros diferentes, adoro passar por alguém na rua e sentir o cheirinho do perfume. E acho que o perfume dá-nos personalidade e acaba por ser um complemento ao look.

Como gosto muito de perfumes, decidi trazer-vos o Top 5 dos meus perfumes favoritos no momento. (Não vão estar ordenados por preferência porque não consigo decidir-me! 😊)



1. La Vie Est Belle - Lancôme


Quem segue o blog sabe que este perfume é um queridinho para mim. Já apareceu em alguns posts e vai continuar a ser um super favorito de certeza! Tem um aroma doce, ligeiramente frutado, intenso e que marca a diferença. É um perfume muito feminino. Super recomendo a quem gostar de perfumes doces.

2. Cheap & Chic Light Clouds - Moschino
Foi o meu primeiro perfume "a sério", se é que me entendem... Super adoro, tem um cheirinho delicioso. Não é tão intenso como o primeiro mas mesmo assim é forte. Tem um aroma mais floral e é super feminino. É um perfume que no início pode parecer "enjoativo" por ser doce, mas que vai atenuando. Faz lembrar o verão e a primavera, não sei explicar (risos). Aguenta super bem. E a embalagem é super gira.

3. J'adore - Dior
Este é "o" perfume! Super poderoso, com um cheiro intenso e que marca à passagem. É daqueles que ao passar na rua toda a gente repara no aroma. É também um perfume doce, bastante florar, e super feminino. É para mulheres com carácter, poderosas! (risos). Penso que em termos de duração é o que ganha. É daqueles que colocas de manhã e à noite está praticamente idêntico em termos de aroma. Adoro, super recomendo!

4. Mademoiselle Ricci - Nina Ricci

Mais uma vez um perfume bem doce e muito feminino. Segundo a marca as notas de aroma principais do perfume são Rosa selvagem, Pimenta rosa e Framboesa. De intensidade é moderado, embora seja bastante doce, e em termos de durabilidade é muito bom.

5. Eau de Parfum Spray - Lolita Lempicka
Este é o mais doce de todos, sem dúvida nenhuma. É um perfume super floral que muita gente pode achar enjoativo. Eu adoro, e utilizado na medida certa (sem exageros!) tem um aroma incrível. É bastante intenso e dura horrores depois de aplicado. Para mim é muito romântico.

 E foi este o meu Top 5 Perfumes! 
Alguém partilha dos mesmos gostos que eu?

 Beijinhos!
- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.