Já Cheira a Natal | Roupas

22.12.17

Hello Awesome's! 

Continuando na saga natalícia que invadiu o blog, hoje decidi trazer-vos peças de roupa inspiradas nesta época para, quem sabe vos inspirar, e até podem usar alguns deste modelitos na consoada. Se forem como eu e preferirem estar confortáveis durante a noite de Natal, trago-vos algumas opções de camisolas bem quentinhas e cosy's,para que se possam sentir lindos e aconchegados ao mesmo tempo.

Como nunca me decidi a comprar nenhuma, este ano ando de olho em algumas destas peças e espero trazer uma delas a morar cá para casa!









Andei a pesquisar e encontrei algumas bem giras que vou colocar aqui para vocês!

Na H&M:


Homem:


Beijinhos,

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.