Review | Vasenol - Spray & Go

18.7.17

Hello Awesome's! 
Como toda a gente sabe, a hidratação da pele é muito importante. Não só porque uma pele hidratada é uma pele bonita e saudável, como também porque uma pele seca tem maior tendência para rachar e, quando sujeitas a alguma agressão, podem fazer ferida com maior facilidade. Desta forma, um bom hidratante faz sempre falta. No entanto, nem sempre temos tempo ou a paciência para estarmos ali a besuntarmo-nos com creme. A pensar nisto, a Vasenol criou a linha "Spray & Go", desenhada especialmente para quem não tem muito tempo para isto.

Segundo a marca, este spray promete hidratar e ser absorvido em segundos, para assim podermo-nos vestir logo de seguida; deixar a pele suave, sem ficar pegajosa e oleosa; espalhar uniformemente numa só aplicação
Vamos lá ver o que acho disto?





A "Spray & Go" é, de facto, uma linha prática. Para quem quer se despachar de manhã, é uma boa opção para hidratar a pele num ápice. Não é necessário andar com tampas, apertar embalagens, etc etc. É só segurar o spray e apertar para libertar o produto. 
Depois de massajar, o produto é rapidamente absorvido. Fiz a experiência de vestir meia de vidro de seguida e foi bem fácil. Não senti que as meias colavam como se sente com outros cremes. 
 No entanto, dá para cair no erro de colocar creme em demasia. Embora, tal como a marca diz não fique pegajoso ou oleoso, e apesar de ser fácil de aplicar o produto, na pressa, dá para cair no erro de deitar demasiado e ficar com a pele um pouco pegajosa. No entanto, é por tão pouco tempo, que nem chateia. Tenho de dizer que esta é uma boa vantagem. Nos cremes "normais", falo por mim obviamente, com a pressa tenho sempre tendência a desperdiçar creme porque deito demais. Com este formato de aplicar, mesmo que deite mais um pouco, não há grande desperdício. 
Não sei bem ao que eles se referem com o "espalhar uniformemente", mas se se referem aplicar o creme de forma uniforme pela pele, bem que vão contra a parte do pegajoso. Na minha experiência (e na zona onde testei tenho a pele bastante seca), basta colocar três filinhas distribuídas para ficar com a pele suave. Mais que isso fica pegajoso.

Esta é uma foto da consistência. Apliquei o creme mesmo perto da pele, o que não é aconselhado pela marca. A consistência é um pouco mais líquida que o habitual de um creme.


E falando na parte da pele suave... De facto, é um spray que deixa a pele suave. Pode até hidratar... Mas não muito. E mesmo a suavidade dura por pouco tempo, não tendo o efeito dos ditos cremes "normais". Por isso, se querem uma boa hidratação com este spray, terão de aplicar umas 3 vezes ao dia, o que tira a praticabilidade da coisa. 
Por fim, e falando do aroma, este spray está disponível em três perfumes diferentes; aloe vera, cacau e o aveia. Eu comprei este ultimo e gosto imenso do cheirinho. É doce, sem ser enjoativo. No entanto, passado pouco tempo desaparece. 
Podem adquirir este produto nos supermercados por 4€99. 

Já experimentaram algum destes sprays? 
Se sim, o que acharam? 
Qual é o vosso creme corporal favorito? 

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.