Viciadas em Batons #7

21.9.17

Hello Awesome's!

A review de hoje é sobre mais um batom da Primark que me surpreendeu bastante pela positiva. Na verdade não é só um batom, mas sim um kit composto por um batom líquido e um lápis de lábios com uma relação de qualidade-preço fantástica e que superou todas as minhas expectativas. Estou a falar do kit Get Lippy Matte Collection da Primark, na cor Castanho.


No que diz respeito ao packaging é simples como o normal da Primark. O batom tem a parte exterior fosca, da cor correspondente à cor do mesmo e uma tampa preta. O lápis de lábios é preto e tem a tampa transparente o que permite a visualização da cor. O aplicador é pequenino, e tem um formato bem parecido ao que é comum. Não é nadaaaaaa de especial mas permite uma fácil aplicação.



Em relação à aplicação, tanto do lápis como do batom é super fácil. O lápis como é bastante cremoso desliza muito facilmente pelos lábios, permitindo um contorno perfeito dos mesmos. É super pigmentado e preenche o delineado com apenas uma passagem sem necessitar de grandes retoques. O batom é também muito cremoso na aplicação e muito pigmentado o que faz com que, apenas uma camada seja suficiente para os lábios ficarem preenchidos e com a cor uniforme. Ao aplicar não tem tendência a "mexer" nem a manchar. Seca muito rapidamente e é o batom líquido mais sequinho e confortável que tenho! Não resseca os lábios (de todo!) a sensação que dá é que não parece que estamos a usar batom, é mesmo muito confortável. 

No que toca à duração é muito boa, o que me surpreendeu imenso. Ao comer/beber transfere uma coisa mínima, mas acaba por ser normal. Se utilizarem os dois em conjunto (base de lápis e depois aplicação do batom) a duração é muito maior.
Fica assim nos lábios:

Apenas o lápis:


Com o lápis e o batom:


Quanto ao preço: O kit custa  4€ o que é ótimo! Fiquei triste porque a Primark de Braga só tinha lá esta cor (queria comprar mais umas quantas 😋), e a última vez que lá fui já estavam todos esgotados. Por isso, se ficaram de olho neles corram à Primark e se os encontrarem não os deixem escapar!

Beijinhos! 
- Diii

4 comentários

  1. Ultimamente oiço falar muito destes batons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô :) sim, andam muito na ribalta porque a relação qualidade-preço é mesmo muito boa.

      Beijinhos!*
      - Diii

      Eliminar
  2. Estou tão curiosa sobre estes kits omd :)

    Tenho mesmo que experimentar!!

    Um beijo,
    Banal Girl
    www.the-banal-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores a uma Primark e os encontrares não deixes escapar porque não te vais arrepender ;)

      Beijinhos!*
      -Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.