Pequenos Prazeres de Inverno

25.11.17

Hello Awesome's! 
Como já referi (aqui), o Inverno é uma época do ano que eu adoro! Então, inspirada por este frio e pela magia do Natal que já começa a aparecer, decidi trazer-vos mais alguns dos meus "Pequenos Prazeres de Inverno", que são aquelas coisas que tornam os meus dias frios muito especiais!


Basicamente eles estão (quase) todos presentes nessa imagem mas, vamos lá começar...

1. Chocolate Quente: Nada melhor do que um bom chocolate quente para aquecer os nossos coraçõe'zinhos nos dias mais frios. E se for acompanhado de marshmallows e chantilly (só em casos especiais é que isso acontece, confesso!), melhor ainda!

2. Chá: Com a mesma função do chocolate quente, mas com aquele acompanhamento de bolachinhas, tipo "tarde de domingo com a avó", ou tipo "filme inglês", estão a ver? Há vários sabores que eu gosto, como: chá de cidreira; maçã e canela; gengibre e laranja; chá de limão; entre outros...


3. Livros: Um bom livro é sempre uma ótima companhia para nos entretermos nas tardes de inverno. Aproveitamos e viajamos um bocadinho pelas aventuras escritas nas páginas desse livro.


4. Meias super-hiper-mega-fofas e quentes: Se há coisa que me irrita no inverno é ter os pés frios, o que por sinal me acontece com frequência! Para combater esse desconforto nada melhor que umas meias quentinhas e confortáveis para andarmos por casa.


5. Pantufas: Para ajudarem as meias na árdua tarefa de me aquecer os pés, umas pantufas bem fofinhas e cute são sempre necessárias. Sim eu adoro exagerar nas pantufas :D Quanto maiores e mais fora do vulgar, melhor! E essas são mesmo bonitinhas, by the way...


6. Velas de Cheiro: Quem anda atento ao blog sabe que eu adoroooooo velas, não só para o Inverno mas para qualquer altura do ano, por isso não podiam faltar nesta lista!



E são estes os meus principais Pequenos Prazeres de Inverno. 
Quais são os vossos? 
Beijinhos!
- Diii.

6 comentários

  1. Mantas, pijamas quentinhos, lareira e chocolate quente são os meus must-haves!! E se tivermos uma boa companhia para nos aquecer é muito melhor...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/rosegal-dresslily-black-friday-sales.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma! Concordo em tudo! ;)

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar
  2. Para mim o chá, porém não o gosto de beber quente por isso troco para as mantas ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos ;) Nunca se diz que não às mantas :P
      Beijinhos!

      -Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.