Já Cheira a Natal | Pinheirinhos Reciclados

5.12.17

Hello Awesome's! 
Chegado o mês de Dezembro, começam a aparecer as luzinhas de natal e os enfeites por todo o lado. As pessoas começam a montar as suas árvores e o espírito espalha-se por toda a parte.


Eu confesso que adoro montar a árvore de Natal, é um momento de família em que nos divertimos imenso. Mas, este ano vai ser um bocadinho diferente... Como a minha árvore já era velhinha e estava estragada, acabou por ir parar ao lixo... E, para não gastar esse dinheiro pensei: "porque não ser eu a fazer a minha própria árvore?"
Andei a pesquisar pelo Pinterest, e hoje venho partilhar com vocês algumas das inspirações que guardei, espero que gostem!









E foram estas as minhas inspirações! 
E tu, também optas por reciclar? 
Como é a tua árvore de Natal?

Beijinhos!
- Diii.

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.