Já Cheira a Natal | Presentes para ELES

18.12.17

Hello Awesome's!

Antes de mais, sinto-me na obrigação de agradecer à -C, e de vos dar uma explicação sobre a minha ausência no blog. Como devem ter reparado, a programação do blog sofreu umas alterações. Nem sempre houve post quando deveria haver, e isso deveu-se a duas coisas. Primeiro, devido ao facto de eu estar no último ano de faculdade, de este ano ser; maioritariamente, um ano em regime de estágios e como tal o meu tempo livre ser reduzido; e, em segundo lugar, o meu outro grande problema que me tem condicionado no blog, é o facto de não ter internet a funcionar a 100% na casa onde moro no tempo de aulas. Como tal, e para vocês não ficarem sem conteúdo, a -C assumiu o rumo do blog, all alone, e continuou a levar este nosso projeto a bom porto. Tenho de te agradecer imenso por isso.

Muito Obrigada mesmo!! 💜💜

Resta-me dizer que estou de volta a 100% e que o blog vai voltar à programação normal e vai ter muito conteúdo novo. Em forma de miminho e porque é Natal, esta semana vamos ter POST NOVO TODOS OS DIAS, yeeeyyyy! :D


Passando ao post de hoje propriamente dito... 

O Natal está mesmo mesmo aí à porta, e já se começa a pensar e a comprar alguns presentes. Eu adoro dar prendas, adoro ser original e dar coisas úteis. Confesso que quando toca a escolher para "eles" a coisa torna-se mais complicada! 

Como tal reuni algumas sugestões de presentes que podem oferecer ao vosso namorado, marido, pai, melhor amigo, amigo secreto, avô...


Aqui estão as minhas sugestões para vocês, espero que gostem:


1. Um Relógio: O relógio é sem dúvida o acessório mais utilizado no mundo masculino, e a verdade é que para além de ser prático e útil dá logo um novo ar ao look. Desde o tradicional relógio redondo, ao quadrado; desde a fivela em couro à de aço; desde dourados, prateados ou com cor; há uma enorme panóplia de escolhas que poderás fazer. Atualmente têm ainda mais opções se quiserem entrar na àrea das novas tecnologias e optarem pelos famosos smartwatches, aí vocês é que escolhem. Deves sempre ter em conta os gostos e a personalidade da pessoa a quem vais oferecer, para assim não correres o perigo de no final não lhe agradar. 

2. Um perfume: Este já não é novidade! É dos presentes que mais se oferece nestas alturas. Eu, pessoalmente, adoro que os homens se cuidem, que tenham cuidado com a sua imagem e que se arranjem. E, adoro o cheiro dos perfumes masculinos ( não de todos, como é óbvio!! :D). Por isso, se sabem que o vosso marido/namorado/amigo/... anda de olho naquele perfume, aproveitem a ocasião para lhe fazerem a surpresa :D 

3. Uma Carteira: Este é um presente um bocado arriscado, porque nem todos os homens/rapazes gostam de utilizar carteira. Se tiverem a certeza que vai gostar, e tendo sempre em conta os gostos pessoais dele, porque não oferecer uma!? Têm inúmeras escolhas: desde em couro; cortiça; pretas; castanhas, etc... 

4. Um tablet/computador: Chegamos ao "mundo encantado dos homens", as tecnologias! (risos) Este tópico, tenho a certeza absoluta, que está na wishlist de praticamente todos os homens. Por isso já sabes, se quiseres mesmo surpreendê-lo e não te importares de gastar mais um bocadinho de dinheiro, aposta em tecnologias e vais ser a melhor mulher/namorada/amiga/... do mundo! :D 

5. Um lenço: Os lenços estão muito in, tanto para os homens como para nós mulheres! Por isso, se achares que ele vai gostar de complementar os seus looks com este acessório, escolhe um que seja "a cara dele" e oferece-lhe!

6. Máquina de Barbear: mais um tópico que eu arrisco a dizer que está nas listas dos meninos! Estas máquinas estão sempre a evoluir, e cada vez há mais modelos diferentes, com características diferentes! Há para todos os gostos e preços! :D 

7. Um smartphone: Lá voltamos nós para as tecnologias! (risos) Mais uma sugestão que nunca falha, não é por nada que se encontra em primeiro lugar no ranking dos "pedidos de natal". Cada vez mais as pessoas trocam de telemóvel, então, para além de ser economicamente mais dispendioso, é sempre uma prenda bastante agradável para quem recebe :D 

8. Chocolates: Este presente já é comum! Quem diz chocolates, diz vinho, ou champanhe, por exemplo. Aquilo que achares que ele gosta e aprecia. E é uma prenda que também podes aproveitar, e que se torna "romântica", pois depois, pode partilhar os chocolates / o vinho contigo :D 

9. Videojogos: Eles adoram passar os tempos livres a jogar! Por isso fica atenta, se ele vê aquele jogo e comenta que "ah e tal, este deve ser mesmo fixe", aproveita e surpreende-o! :D 

10. Sapatos: Sapatos é sempre uma prenda que nunca falha! Podes escolher desde botas, ténis a sapato mais clássico e tens inúmeras escolhas dependendo do gosto e do estilo. 

11. Playstation: Mais uma coisa que eles costumam suspirar para ter. Eu adoro este tópico, porque depois dá sempre para nós, jogarmos também, ou então convidar amigos e fazer umas "jogadas" em conjunto! (risos) 

12. Um bilhete: E agora vocês ficam tipo: ahhh!? Um bilhete? (risos) sim, um bilhete para o concerto daquela banda que ele adora, ou então para aquele jogo de futebol que era o sonho dele poder ir ver! É uma prenda super original e divertida! Ou então, se preferirem elevar a fasquia substituem o bilhete do concerto por um bilhete de avião! Quem diz avião, diz comboio; autocarro ou o que seja. Oferece-lhe um fim de semana fora, ou uns dias em algum lugar. Junta a prenda dele à tua e aproveitem os momentos para criar memórias e boas recordações.

13. Roupa: Roupa nunca falha! Mas também já se torna um bocado aborrecido estar sempre a oferecer o mesmo. Em último caso roupa calha sempre bem :) Aquele casaco que lhe faz falta, ou uma camisa nova para o emprego, até mesmo um par de meias! Dentro daquilo que sabem que ele vai usar, arrisquem! Desde que não seja para ficar arrumado no armário, tudo bem ( risos) 

14. Um kit de higiene: Na minha opinião estes kit's são muito práticos, pois trazem imensos produtos diferentes com eles e acabam por ser muito em conta, economicamente. Podem conter desde desodorizantes, espuma de barbear, gel de banho / champôo,... Há várias marcas com estes kits , e podem escolher dependendo dos produtos que querem oferecer. E são sempre produtos que eles utilizam no dia-a-dia. 

15. Um pijama: Outro que nunca falha. E aqui podem ser originais! Então agora com aqueles pijamas super divertidos da primark, por exemplo, é só ter imaginação ( e esperar que eles depois gostem) (risos).

 E estas foram as minhas sugestões! Lembrem-se sempre de ter em conta aquilo que eles gostam, o estilo deles, e a sua personalidade! Não é porque nós gostamos que eles vão gostar! E comprem coisas que sejam úteis e que sabem que eles vão usar ( não estamos de todo em época de gastar dinheiro em vão)! 

 O que é que vocês acharam?

Beijinhos,
-Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.