Viciadas em Batons #10

22.2.18

Olá Awesome's!
E já vamos para 10 batons ! Mas que belo vício que tanto dá cabo da carteira! E para celebrar tanto vício, hoje temos dose tripla de batons! Porreiro, não é?
Os batons que vos trago hoje são todos da mesma gama, apenas de cores diferentes. São os batons Iconic Mate 12 FPS da linha da Giordani Gold, da Oriflame.


As cores que escolhi foram: Nude Rose, Forever Red e Dark Burgundy.

No meu momento de tolice, onde investi nestes três meninos, a minha ideia original era apenas escolher o nude rose. E porquê? Porque era uma cor simples, ideal para o dia-a-dia, mas muito bonita. E a cor corresponde à realidade. O meu maior medo nos nudes é que seja demasiado estranho nos lábios, quase como se apagasse os lábios. Porém, como esta cor foge para o rosado, tal não acontece e parece mais como um complemento ao natural dos lábios, sendo ideal para maquilhagens mais naturais. Dá um toque bonito. Por ser uma cor próxima aos lábios, não precisei de retocar durante o dia. A sua durabilidade é muito boa e, mesmo que se vá perdendo ao longo do dia, não é notória a diferença.
Quanto às outras cores, elas são igualmente bonitas e bem pigmentadas. Numa primeira passagem já se obtém resultados fantásticos e bonitos. Transferem muito pouco a quase nada e duram bastante nos lábios.
Os batons são bastante macios e confortáveis, contudo sinto que as cores mais escuras são mais macias e suaves; quase que me esqueço que as estou a usar.
De facto, estes tornaram-se num dos meus favoritos numa primeira utilização. O maior senão deles é o preço... Para mim, dar 18€ por um batom está completamente fora de questão. Porém, é o preço deles... E percebo, dada a qualidade dos batons. A grande vantagem? Estão em promoção frequentemente, sendo que os comprei por menos de 4€! (o que compensa completamente o gasto e explica o porquê da tolice de comprar 3 batons).
Em suma, quando em promoção, são excelentes apostas. São batons de grande qualidade e com cores espetaculares, tornando-os num grande aliado nosso. E, sem mais demoras, eis as cores:


Já conheciam esta gama?

Beijinhos,
- C'
(Se tiverem interesse em adquirir algum produto da oriflame, tudo que precisam de fazer é falar comigo)

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.