1 Peça 3 Looks #6

27.3.18

Hello Awesome's!

Como está a ser a vossa semana? Por aqui está tudo ótimo em modo: aproveitar as merecidas férias da Páscoa. 
Já que entramos na Primavera e não tarda está aí à porta a Páscoa, decidi trazer mais um 1 peça 3 looks com inspirações para vocês. Desta vez, a inspiração foi uma saia super cute da Stradivarius que encaixa super bem em diferentes estilos que possam querer adotar. Pessoalmente, adoro este tipo de peças porque se tornam bastante versáteis e super utilizáveis com qualquer coisa, o que faz delas um bom investimento.

Look 1: Uma escolha arrojada e chique. Para usar num jantar ou numa saída de amigas.
 Como opção de deixar mais casual podem conjugar com um blusão estilo motard em pele e uns botins bem giros como os da imagem.




Look 2: Um estilo muito casual, confortável e fresco. Ótimo para aqueles dias de sol que a primavera nos costuma dar.




Look 3: Esta última opção é para os dias mais frios em que queremos andar estilosas mas quentinhas e confortáveis.




E cá estão as 3 sugestões de look's para vocês! 
Qual gostaram mais? 

 Beijinhos, 

 -Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.